Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Presidente de evento de boxe sem luvas faz oferta para contratar ‘Cigano’

No início do mês de março, o mundo do MMA foi pego de surpresa com as demissões de Junior ‘Cigano’ e Alistair Overeem do Ultimate. No entanto, com essa notícia, muitas organizações já começaram a se mexer para tentar a contratação dos pesos-pesados. Uma delas é o Bare Knuckle FC, evento que realiza luta de boxe sem luvas.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, David Feldman, presidente do BKFC, afirmou que a organização já entrou em contato com os dois lutadores para demonstrar o interesse em suas contratações. Apesar de ainda não obter nenhuma confirmação por parte dos competidores, o cartola demonstrou uma dose de otimismo.

“Estamos conversando com a Ana, que é agente do Junior dos Santos e também falamos com George, que está representando o Alistair Overeem. Os dois disseram que queriam apenas algumas semanas antes de decidirem que direção tomar. Provavelmente acabaremos não assinando com os dois. Mas acho que há uma grande possibilidade de acabarmos contratando um desses caras”, revelou o mandatário.

Júnior ‘Cigano’ iniciou sua carreira profissional nas artes marciais mistas em 2006 e chegou ao UFC dois anos depois. Pela maior organização de MMA do mundo, o brasileiro disputou 23 lutas, venceu 15 e se tornou campeão do peso-pesado em 2011, quando nocauteou Cain Velasquez em pouco mais de um minuto. O profissional encerrou sua passagem pelo Ultimate como o terceiro pesado que mais triunfou na história da liga.

Mais em Notícias