Siga-nos

Notícias

Algoz de Cezar ‘Mutante’ no UFC Sacramento desafia Paulo ‘Borrachinha’

Paulo ‘Borrachinha’ é o sétimo colocado da divisão dos pesos-médios (84 kg) – Diego Ribas

Após mais de dois anos sem saber o gosto da vitória, Marvin Vettori voltou a triunfar no UFC Sacramento. No evento promovido no último sábado (13), na cidade da Califórnia (EUA), o italiano derrotou Cezar ‘Mutante’ por decisão unânime dos jurados e agora planeja enfrentar o brasileiro de maior destaque no momento na divisão dos médios (84 kg): Paulo ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Vettori, que estava sem lutar desde abril de 2018, quando perdeu uma decisão controversa para Israel Adesanya, ressaltou que não pretende mais ficar afastado do octógono por tanto tempo. Assim, ele prevê retornar à ação o quanto antes, e sugeriu o nome de Borrachinha por se tratar de um lutador que, segundo ele, possui características similares às suas.

“Eu não peço lutas fáceis. Desejo sempre lutar contra os melhores. (…) Quero voltar o mais rápido possível e quero muito lutar com o Paulo ‘Borrachinha’. Acho que seria uma luta muito boa. Vamos fazer isso. Ele não anda para trás e eu não ando para trás. Nós dois somos da trocação. Vamos fazer isso. Será explosivo”, previu.

Aos 25 anos, Marvin alcançou a 13ª vitória como atleta profissional de MMA ao bater Mutante no último final de semana. Além de tais triunfos, ele soma também quatro derrotas e um empate em seu retrospecto nas artes marciais mistas.

Mais em Notícias