Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Alexandre Pantoja enfrenta Brandon Royval em evento do UFC marcado para agosto

Para novamente embalar e engatar uma sequência de vitórias no Ultimate, Alexandre Pantoja tem mais um compromisso confirmado pela organização. O brasileiro enfrenta Brandon Royval, no dia 21 de agosto, em edição do UFC que ainda não tem local anunciado. O confronto foi confirmado pelo atleta do Brasil através de suas redes sociais após uma divulgação inicial do site ‘MMA Junkie’.

Alexandre Pantoja atua profissionalmente no MMA desde 2007. Em sua carreira na modalidade, o brasileiro soma 23 triunfos e cinco reveses. A última vez que o competidor atuou foi em fevereiro deste ano, quando superou Manel Kape por decisão unânime dos jurados. Atualmente, o carioca ocupa o terceiro lugar no ranking da divisão.

Por outro lado, Brandon Royval está no MMA desde 2012, com um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas. Menos experiente que o brasileiro no esporte, o americano busca uma recuperação no Ultimate. Em sua mais recente apresentação, em novembro de 2011, o lutador foi derrotado por Brandon Moreno após sofrer uma lesão.

Mais em Notícias