Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Agente estipula data para revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno travaram uma verdadeira batalha pelo cinturão do peso-mosca (57 kg) do Ultimate, em dezembro de 2020. Após cinco rounds, a luta foi declarada empate e o brasileiro manteve o título. Com isso, uma revanche imediata era algo praticamente certo e foi confirmada por Dana White, presidente da franquia. No entanto, a data para ela acontecer ainda é uma incógnita.

Em recente entrevista, Moreno disse que gostaria de fazer esse duelo em abril e estaria pronto para essa data. Porém o mexicano deve ter que esperar mais alguns meses para reencontrar o brasileiro. Wallid Ismail, empresário do campeão, revelou, em declaração ao site ‘BJPenn.com’, a data em que a equipe de Deiveson trabalha para essa luta.

“É 100% que a próxima luta (do Deiveson) é com o Moreno. Estamos trabalhando nisso para junho. Ainda não tem data, mas Deiveson quer junho”, afirmou o empresário.

Deiveson Figueiredo estreou pelo UFC em 2017 e se tornou campeão do peso-mosca da organização três anos depois. Pela franquia, o brasileiro disputou 11 lutas, venceu nove, perdeu uma e também empatou uma. Os triunfos mais importantes do ‘Deus da Guerra’ foram diante de Joseph Benavidez (duas vezes), Alexandre Pantoja e Alex Perez.

Brandon Moreno, que está no MMA profissional desde 2011, possui 18 vitórias, cinco derrotas e dois empates na carreira. Pelo UFC desde 2016, o mexicano agora vive uma grande fase e soma quatro triunfos e dois empates nas suas últimas seis atuações. O atleta não perde desde 2018, quando foi superado por Alexandre Pantoja.

Mais em Notícias