Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Atento à possível ‘furada de fila’ de Cejudo, Moreno mira encarar Deiveson em abril

Em dezembro de 2020, Brandon Moreno teve a chance de ser campeão do peso-mosca (57 kg) do Ultimate. O lutador enfrentou Deiveson Figueiredo, detentor do cinturão, mas o duelo terminou empatado e o título seguiu nas mãos do brasileiro. Por isso, a expectativa é que os dois atletas façam uma revanche no futuro e o mexicano já começou a pressionar a organização para esse combate sair do papel.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o número um do ranking dos moscas da divisão disse que estaria pronto para lutar em abril deste ano e já iniciou conversas com a franquia para a realização deste confronto. No entanto, o atleta admitiu que não acredita que Deiveson estaria preparado para esta data. Além disso, Moreno analisou uma possível “furada de fila” de Henry Cejudo, lutador com quem o brasileiro tem trocado alfinetadas.

“Ele sabe que tem um problema real e perigoso contra mim. Eu não sou o superstar do pay-per-view, e ele precisa conseguir mais dinheiro, um pagamento maior. Querer lutar com Henry é simplesmente uma decisão financeira para ele”, disse, antes de completar.

“Tudo pode acontecer neste esporte. Mas eu acho que qualquer um que viu nossa primeira luta acredita que uma revanche deve ser feita. Eu recebo mensagens adoráveis ​​quase todos os dias dizendo que foi uma das melhores lutas que eles já viram. Não quero nada mais do que dar aos fãs mais cinco rounds”, concluiu o lutador.

No MMA profissional desde 2011, Brandon Moreno possui 18 vitórias, cinco derrotas e dois empates na sua carreira. Pelo UFC desde 2016, o mexicano não sabe o que é um revés desde 2018, quando foi superado por Alexandre Pantoja. Atualmente, o lutador soma quatro triunfos e dois empates nas suas últimas seis apresentações.

Mais em Notícias