Siga-nos
Divulgação

Notícias

AEW fecha acordo com Fite TV para transmissão ao vivo para o Brasil em 2023

Os fãs brasileiros de pro wrestling tem um motivo para comemorar. A partir deste ano, a ‘AEW’ (All Elite Wrestling) – uma das principais organizações da modalidade no mundo – terá seus eventos transmitidos ao vivo para o Brasil, através da plataforma multimídia Fite TV.

A nova política de transmissão do evento para o Brasil se torna ainda mais relevante quando levamos em conta que anteriormente os shows da AEW demoravam entre duas e quatro semanas para serem reproduzidos para o país. Além de excluir este atraso para os fãs brasileiros, a nova parceria de transmissão entre AEW e Fite TV contará com todos os programas da entidade disponíveis para os assinantes, o que inclui as séries ‘Dynamite’, ‘Rampage’, ‘Elevation’, ‘Dark’ e ‘Battle of the Belts’.

“Uma das coisas mais interessantes sobre a AEW é como ela inspira e tem a capacidade de unir a comunidade de fãs. Neste ano, vamos proporcionar essa grande sincronia, para que os amantes de pro wrestling possam acompanhar toda a ação única de nosso esporte ao redor do mundo sem atrasos”, celebrou Michael Weber, COO da Fite.

Vale destacar que a AEW conta em seu plantel com uma brasileira que vem ganhando cada vez mais destaque na organização: a carioca Tay Conti, uma ex-judoca que migrou para o telecatch e também já se apresentou na WWE (World Wrestling Entertainment), outra tradicional liga da modalidade. Outros astros brasileiros do MMA também já fizeram aparições como convidados no All Elite Wrestling, como Amanda Nunes, Junior ‘Cigano’ e Vitor Belfort.

O AEW Plus pode ser assinado no FITE TV por US$ 6.99 (cerca de R$ 37,00) por mês. Acesse o site www.fite.tv para mais informações.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias