Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

47 segundos! Polyana Viana aplica nocaute relâmpago no UFC Vegas 64

Após sofrer uma derrota para Tabatha Ricci em maio deste ano, que interrompeu sua sequência positiva anterior, Polyana Viana subiu no octógono do UFC Vegas 64, neste sábado (5), com o objetivo de voltar ao caminho das vitórias. E a brasileira não decepcionou. Com a trocação afiada, a peso-palha (52 kg) precisou de menos de um minuto de luta para nocautear a americana de ascendência coreana Jinh Yu Frey.

Com uma sequência brutal de golpes, Polyana levou sua adversária ao solo, já desacordada, obrigando o árbitro central Herb Dean a encerrar o combate com apenas 47 segundos disputados, dando o triunfo à brasileira. Eufórica com a vitória, a paraense pediu – durante entrevista ainda no octógono – por uma vaga no card do UFC Rio, programado para ser realizado no dia 21 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

“Eu quero lutar no UFC Rio, em janeiro”, pediu a atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’.

Com o triunfo, seu quarto pela via rápida dentro do octógono mais famoso do mundo, Polyana Viana ocupa agora a terceira colocação na lista de atletas com maior número de vitórias por nocaute ou finalização na divisão dos palhas, empatada com Mackenzie Dern e Amanda Lemos, atrás apenas de Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’, que lideram com cinco cada uma.

Confira os resultados do UFC Vegas 64:

Polyana Viana venceu Jinh Yu Frey por nocaute técnico
Johnny Muñoz venceu Liudvik Sholinian por decisão unânime dos juízes
Jake Hadley venceu Carlos Candelario por finalização
Tamires Vidal venceu Ramona Pascual por nocaute técnico

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias