Siga-nos
Leandro Bernardes

Eventos internacionais

Thiago ‘Pitbull’ encara novo adversário em sua estreia no Bare Knuckle FC

Escalado inicialmente para enfrentar Phil Barone em sua estreia no Bare Knuckle FC, Thiago ‘Pitbull’ Alves tem novo adversário. Através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), a organização que promove combates de boxe sem luvas anunciou que o brasileiro agora encara Julian Lane, na luta principal da edição 12 do evento, marcada para o próximo dia 11 de setembro.

Depois de passar 14 anos de sua carreira no UFC, onde registrou 15 vitórias e 12 derrotas e chegou a disputar o título dos meio-médios (77 kg) em 2009, ‘Pitbull’ assinou um contrato de múltiplas lutas com o Bare Knuckle FC em janeiro deste ano. Antes de se aventurar no boxe sem luvas, o brasileiro acumulou 23 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

Se o combate do dia 11 de setembro marcará a estreia de ‘Pitbull’ no Bare Knuckle FC, o mesmo não se pode dizer de Julian Lane, seu novo oponente. O americano – ex-participante do reality show ‘The Ultimate Fighter’ – fará sua quarta apresentação no evento de boxe sem luvas, tendo vencido uma luta e perdido nas outras duas pelejas realizadas até o momento. No MMA, Lane soma 12 triunfos e oito reveses no cartel.

Mais em Eventos internacionais