Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Eventos internacionais

Presidente do ‘Bare Knuckle’ lista possíveis adversários para estreia de Diego Sanchez

Após ser cortado do UFC, Diego Sanchez permanece livre no mercado, mas, constantemente, a imprensa especializada especula que seja apenas uma questão de tempo para o mesmo assinar com o ‘Bare Knuckle FC’. É bem verdade que o veterano ainda não definiu seu futuro, mas Dave Feldman, presidente da maior organização de boxe sem luvas, ignorou tal fato e aprovou a ideia de contar com o profissional em seu plantel.

Inclusive, o cartola não esconde que possui uma boa relação com o lutador. Vale lembrar que, constantemente, o homem de negócios elogia Sanchez. Recentemente, o ex-UFC até fez uma presença vip em um dos eventos realizados pelo ‘Bare Knuckle FC’. Mesmo com as negociações em andamento, Feldman já dá como certa a contratação do veterano.

Dessa forma, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o presidente do ‘BKFC’ revelou o nome de candidatos que podem recepcionar Sanchez em sua possível estreia no boxe sem luvas. A curiosidade é que dois deles também já atuaram pelo UFC e treinaram com o próprio ‘The Nightmare’ na ‘Jackson Wink MMA Academy’, em Albuquerque (EUA). De acordo com Feldman, o que falta para anunciar a contratação do veterano não é a questão financeira e sim a busca pelo adversário ideal, pois o objetivo é casar uma luta equilibrada.

“Sanchez está chegando ao fim da carreira e não precisa bater em todo o corpo. Ele vai trabalhar suas mãos e, se escolhermos o cara certo, com o mesmo nível de experiência, com a mesma faixa etária, podemos realizar algumas partidas muito emocionantes. Se conseguirmos resolver, com certeza, vamos contratar Sanchez. É tudo uma questão de contra quem, de que ele não perca a cabeça, não lute contra um jovem leão. Tem que ser alguém que faça sentido para ele”, destacou o presidente do ‘BKFC’, antes de completar.

“Eu sei que Leonard Garcia quer lutar contra Sanchez. Isaac Vallie-Flagg poderia ser outro bom nome. Há muitas lutas realmente emocionantes, algumas com outras lendas do UFC. Mas Diego é Diego e desafia Joey Beltran. Ele pede alguém que não faz sentido. Se encontrarmos alguém apropriado e acho que vamos, vai se desenrolar mutuamente. A data prevista é 3 de dezembro, em Albuquerque. Acho que vamos fechar negócio. É uma questão de escolher o oponente certo”, concluiu.

Perto de anunciar a contratação de Diego Sanchez, o ‘BKFC’ apresenta os ex-UFC Joey Beltran e Thiago ‘Pitbull’ como campeões de suas categorias. A organização também se tornou a casa de figuras conhecidas do MMA como, Antônio ‘Pezão’, Artem Lobov, Bec Rawlings, Chad Mendes, Chris Leben, Chris Lytle, Gabriel ‘Napão’, Jason Knight, Joe Riggs, Julian Lane, Luis Palomino, Paige VanZant, Rachael Ostovich, entre outras.

Mais em Eventos internacionais