Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

UFC Vegas 36 tem luta cancelada e sofre baixa de última hora

Restando pouco tempo para o início do card do UFC Vegas 36, que acontece neste sábado (4), o evento sofreu uma baixa de última hora. Agendado originalmente para fazer parte da porção preliminar do show, o confronto entre Jonathan Martinez e Marcelo Rojo foi cancelado, em razão de problemas com o corte de peso por parte do primeiro.

A informação foi divulgada inicialmente pela ‘ESPN Deportes’. Com isso, o card do UFC Vegas 36 segue com apenas nove lutas na programação, tendo como atração principal o duelo entre os pesos-médios (84 kg) Darren Till e Derek Brunson, ambos membros do top 10 da categoria.

Na sexta-feira (3), durante a pesagem oficial do evento, Jonathan Martinez havia falhado na balança, ficando cerca de 900 gramas acima do limite permitido para combates válidos pela divisão dos galos (61 kg). Posteriormente, o atleta teria tido problemas físicos que obrigaram a organização a cancelar sua participação na edição.

Vale lembrar que Rojo foi o atleta envolvido em publicações apontadas como racistas contra Deiveson Figueiredo, em junho. O atleta pediu desculpas pelo ocorrido.

Confira o card completo do UFC Vegas 36:

Derek Brunson vs. Darren Till
Tom Aspinall vs. Serghei Spivac
Alex Morono vs. David Zawada
Modestas Bukauskas vs. Khalil Rountree
Paddy Pimblett vs. Luigi Vendramini
Molly McCann vs. Ji Yeon Kim
Liudvik Sholinian vs. Jack Shore
Julian Erosa vs. Charles Jourdain
Marc-Andre Barriault vs. Dalcha Lungiambula

Mais em UFC