Siga-nos
Karate Combat/Divulgação

Eventos internacionais

Para fazer história! Brasileiro renova com o Karate Combat e busca cinturão inédito

Aos poucos, os amantes das artes marciais ganham novas organizações para acompanhar e o Karate Combat é uma delas. A companhia reúne os melhores caratecas do mundo em disputas de contato total, que visam o nocaute, e um de seus principais nomes é Bruno de Assis. Conhecido como ‘Dragão Branco’, o atleta, de 25 anos, renovou seu contrato com a empresa e mostrou confiança na conquista do título inédito para o Brasil.

Em comunicado enviado à imprensa, ‘Dragão Branco’, ciente de sua qualidade, prometeu que é apenas uma questão de tempo para o cinturão da categoria até 68kg do Karate Combat ser seu. Embalado por quatro vitórias seguidas e respaldado por um novo acordo de mais quatro lutas com a organização, o brasileiro visa coroar o grande momento que vive na carreira ao alcançar o status de campeão.

Como se destacou em 2020, Bruno de Assis revelou que seus planos para a atual temporada do Karate Combat, que se inicia em maio, são ambiciosos. Além da busca pelo título do seu peso, ‘Dragão Branco’ mira ser o número um entre todas as categorias e popularizar o esporte no Brasil.

“Serei o primeiro brasileiro a deter o título do Karate Combat. Ser o melhor de todos é apenas questão de tempo. Nosso evento é único e tem ganho visibilidade, com novas contratações e lutadores cada vez mais preparados. Nossa garra brasileira sempre se destaca. Teremos muitas surpresas nas próximas temporadas”, destacou o lutador.

A terceira temporada do Karate Combat está em produção e a organização conta com a presença de figuras conhecidas do MMA. Vale destacar que Georges St.Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio (84 kg) do UFC, vai participar como professor/convidado e a lenda Bas Rutten é um dos proprietários da companhia.

Mais em Eventos internacionais