Siga-nos
Reprodução/Instagram

Eventos internacionais

Lutador sofre grave fratura em participação no Karate Combat; veja

O mundo dos esportes de combate, constantemente, passa por transformações e, dessa forma, novas modalidades surgem e ganham destaque. O Karate Combat é uma organização que tem como objetivo tornar a arte marcial mais dinâmica e empolgante para os fãs, porém, desta vez, um de seus atletas pagou o preço e sofreu uma grave lesão.

No primeiro episódio da terceira temporada do Karate Combat, Myrza Tebuev lutou contra o brasileiro Teeik Silva, fraturou o osso da fronte e precisou passar por uma cirurgia. Para alívio do russo, a operação foi realizada com sucesso, mas as cicatrizes da batalha ficaram marcadas em seu corpo e o próprio postou o registro de seu atual estado de saúde nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Agora, o carateca se recupera em seu país de origem.

A terceira temporada do Karate Combat conta com a presença de figuras conhecidas do MMA. Vale destacar que lendas do UFC como Georges St.Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio (84 kg), e Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), participam como professores/convidados e a lenda Bas Rutten é um dos embaixadores da companhia.

Mais em Eventos internacionais