Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

Kayla Harrison responde desafio feito por Cris ‘Cyborg’: “Não pode me vencer”

Kayla Harrison ganha cada vez mais espaço no MMA. Após nocautear Genah Fabian no PFL 8, evento realizado na última quinta-feira (19), na Flórida (EUA), a bicampeã olímpica de judô avançou para a final do GP do peso-leve (70 kg) e incomodou uma estrela do esporte. Atenta ao cenário da modalidade, Cris ‘Cyborg’, campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, desafiou a americana, que não demorou para responder.

Depois que a bicampeã olímpica de judô venceu Genah no primeiro round, ‘Cyborg’ expressou o interesse de trocar o peso-pena pelo peso-leve, de olho em um hipotético embate contra a americana. Na coletiva de imprensa pós-PFL 8 (veja abaixo ou clique aqui), Kayla aceitou realizar uma possível luta contra a brasileira, mas aproveitou para debochar da rival.

A estrela do PFL fez pouco caso de ‘Cyborg’ e afirmou que, se o duelo acontecer, vai ampliar sua sequência de vitórias. Desde que trocou o judô pelo MMA, Kayla venceu as 11 lutas que disputou. Confiante em suas habilidades, a bicampeã olímpica se comparou a uma locomotiva, porque passa com tudo por cima das rivais.

“Nós sabemos que ela pode lutar nos leves. Parabéns. Você quer um troféu por participação? Você pode tentar, mas não pode me vencer”, declarou a estrela do PFL.

Essa não foi a primeira vez que Cris ‘Cyborg’ e Kayla Harrison se estranharam. Constantemente, as lutadoras expressam o interesse na realização de um possível duelo. Contudo, o fato das atletas atuarem em organizações e em categorias diferentes impede qualquer chance de enfrentamento.

Mais em Eventos internacionais