Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

De olho em vaga nos playoffs do PFL, Werdum encara americano no dia 25 de junho

Após toda a controvérsia de sua estreia, Fabrício Werdum já tem compromisso agendado para subir novamente no cage do PFL. Nesta terça-feira (1), a entidade divulgou a data e os confrontos do evento da segunda rodada dos torneios peso-pesado masculino e peso-leve (70 kg) feminino (veja abaixo ou clique aqui).

O ex-campeão peso-pesado do UFC, que chegou nesta temporada ao PFL com status de estrela da companhia, encara o americano Brandon Sayles, pelo card principal do sexto evento promovido pela organização em 2021, marcado para o dia 25 de junho. Vale lembrar que na sua estreia, Werdum foi derrotado de forma controversa por Renan ‘Problema’, que teria batido em desistência antes de nocautear o veterano.

Logo após do combate, a equipe do gaúcho entrou com uma apelação junto à Comissão Atlética de Nova Jérsei e, dias depois, teve o pedido atendido pela entidade, que anulou a derrota e decidiu transformar o resultado da peleja em ‘no contest’ (luta sem resultado). Com isso, Werdum e Renan levaram apenas um ponto para casa e precisam de uma vitória, de preferência pela via rápida, para garantir uma pontuação que os leve para os playoffs do torneio da categoria.

Outra estrela da companhia que entrará em ação no evento do dia 25 de junho é a ex-judoca Kayla Harrison. A bicampeã olímpica venceu seu primeiro compromisso na temporada 2021, ao nocautear a brasileira Mariana Morais ainda no primeiro round da disputa, em maio, e chega para o duelo contra a belga Cindy Dandois em boa posição para confirmar sua vaga nos playoffs do torneio da divisão dos leves.

Confira o card completo do PFL 6/2021:

Kayla Harrison vs Cindy Dandois
Ali Isaev vs Renan ‘Problema’
Fabrício Werdum vs Brandon Sayles
Denis Goltsov vs Mohammed Usman
Bruno Henrique Cappelozza vs Muhammed DeReese
Larissa Pacheco vs Helena Kolesnyk
Genah Fabian vs Julija Pajic
Ante Delija vs Hatef Moeil
Taylor Guardado vs Laura Sanchez
Kaitlin Young vs Mariana Morais

Mais em Eventos internacionais