Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Jake Paul anuncia data de combate contra Tyron Woodley, e provoca o adversário

Na última segunda-feira (1), foi confirmado mais um desafio para Jake Paul no boxe profissional. Depois de nocautear Ben Askren, em abril deste ano, o youtuber agora vai medir forças diante de Tyron Woodley, ex-campeão do Ultimate. Não demorou muito para a celebridade das redes sociais divulgar um comunicado provocando o rival e anunciando a data oficial do embate: dia 28 de agosto, ainda sem local definido.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o youtuber revelou que sempre teve o interesse nesse confronto diante de Woodley, principalmente após sua última atuação, e se mostrou empolgado com essa chance. Além disso, Paul não deixou de alfinetar o adversário e também sobrou para Dana White, presidente do Ultimate.

“É oficial. Eu tenho uma lista de pessoas que pretendo nocautear e quando entro na minha quarta luta profissional, estou animado para cruzar o primeiro da lista ao me desafiar contra Tyron Woodley, cinco vezes campeão do UFC conhecido por seu poder de nocaute. Tyron falou demais no vestiário quando eu nocauteei seu melhor amigo Ben (Askren) e ganhei um lugar no topo da lista de alvos do Criança Problema. Tyron é um striker experiente que já lutou contra os melhores lutadores de MMA do mundo, mas será descartado por uma estrela adolescente da Disney em dois rounds. Talvez desta vez Dana White seja realmente um homem de palavra e aposte seu dinheiro em seu ex-campeão, em vez de tentar minar meu sucesso como um ex ciumento. Influenciador vs MMA. vamos lá. É hora do show”, escreveu o youtuber.

Jake Paul sempre foi conhecido pelo seu trabalho no Youtube. Mas em 2020, o jovem de 24 anos obteve sucesso no boxe e ganhou repercussão pelo mundo. Em novembro do ano passado, o americano nocauteou Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no mesmo evento que marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues. Depois deste combate, o youtuber chegou a desafiar alguns nomes importantes do MMA e da nobre arte.

Por outro lado, Tyron Woodley, de 39 anos, foi dispensado pelo UFC após acumular quatro derrotas seguidas no octógono, sendo a última delas em março deste ano para o brasileiro Vicente Luque. Nas últimas semanas, o veterano declarou o interesse de se testar na nobre arte e abriu as portas para o duelo contra a celebridade da internet.

Mais em Notícias