Siga-nos
Reprodução/Instagram

Eventos internacionais

Brasileiro conquista título do Titan FC; campeã de jiu-jitsu vence na estreia no MMA

Na última sexta-feira (2), o Titan FC promoveu a edição número 70 do evento, em Miami (EUA), e dois brasileiros foram os grandes destaques da noite. Pela luta principal do show, o peso-médio (84 kg) Bruno Assis derrotou Shane O’Shea e conquistou o cinturão da categoria. Já a faixa-preta Talita Alencar, multicampeã no jiu-jitsu, estreou com o pé direito no MMA profissional ao finalizar a americana Stacy Vega.

Após começar o combate levando a pior na trocação, Bruno conseguiu se recuperar e, depois de levar seu rival para o solo com uma queda de judô, encaixar um ajustado triângulo, que obrigou O’Shea a dar os três tapinhas em sinal de desistência (veja abaixo ou clique aqui). Com a conquista, o brasileiro chega à segunda vitória consecutiva pela organização, sua primeira sequência positiva desde 2018.

Assim como o compatriota, Talita Alencar também resolveu as coisas no primeiro round de sua peleja. A campeã mundial de jiu-jitsu mostrou toda sua qualidade na luta de chão e finalizou a adversária com um mata-leão, restando pouco menos de um minuto para o fim da etapa inicial (veja abaixo ou clique aqui). A peso-palha (52 kg) conta agora com uma vitória e nenhuma derrota em seu cartel no MMA profissional.

Mais em Eventos internacionais