Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Ex-desafiante ao título do UFC, Dominick Reyes passa por cirurgia no joelho

Vindo de três derrotas consecutivas, Dominick Reyes terá que esperar mais um pouco para voltar ao octógono do Ultimate e tentar retomar o caminho das vitórias. Através dos ‘stories’ do seu ‘Instagram’, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) revelou que passou por uma cirurgia.

O procedimento cirúrgico, realizado na quinta-feira (1), serviu para reparar danos no menisco do joelho esquerdo do lutador. A recuperação pode levar, em média, de um a dois meses.

Depois de iniciar sua carreira de forma invicta, com 12 vitórias consecutivas, Reyes ganhou a oportunidade de lutar pelo cinturão até 93 kg do UFC, diante do então campeão Jon Jones. Em uma equilibrada peleja, o desafiante acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, resultado bastante contestado à época.

Desde então, o meio-pesado não se encontrou mais com a vitória, sendo nocauteado em sequência por Jan Blachowicz e Jiri Prochazka. Contra o primeiro, Reyes disputava o cinturão vago dos meio-pesados, após Jones abrir mão do título para subir para os pesos-pesados.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias