Siga-nos
exclusivo!
Louis Grasse/PxImages

Entrevistas

Patrício ‘Pitbull’ prevê nocaute rápido de Patricky em primo de Khabib Nurmagomedov

Nesta sexta-feira (18), Patricky ‘Pitbull’, atual campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, defende seu reinado contra Usman Nurmagomedov, no card de número 288, em Chicago (EUA). Diante do primo de Khabib, invicto no MMA, o brasileiro é zebra nas principais casas de apostas. Mas, ao menos de acordo com seu irmão mais novo, as previsões dos apostadores serão diferentes da realidade dentro do cage.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Patrício ‘Pitbull’, campeão peso-pena (66 kg) da organização, afirmou que Usman, apesar de perigoso, ainda não merecia o posto de desafiante pelo cinturão. Confiante nas credenciais do irmão mais velho, o potiguar projetou um triunfo de Patricky por nocaute diante do rival russo.

“A gente sabe que o russo é um lutador duro, é um cara bom. Se não me engano está invicto também. Mas é um cara que não lutou com nenhum top 10, então não faz sentido ele estar lutando já pelo título. Mas já que está escalado, vamos fazer esse combate aí”, avaliou Patrício, antes de fazer sua previsão para o embate.

“Meu irmão está bem recuperado das lesões, muito bem treinado, a estratégia está muito bem encaixada. Eu visualizo o meu irmão nocauteando ele. Acho que do segundo round não passa. Meu irmão pega muito duro, vai defender as quedas dele, está preparado para isso. O bicho vai pegar, e esse cinturão fica no Brasil”, completou o brasileiro.

O duelo entre Usman Nurmagomedov e Patricky Pitbull servirá de luta co-principal do Bellator 288. O ‘main event’ do show ficará por conta da revanche entre Vadim Nemkov e Corey Anderson, que coloca em jogo o título dos meio-pesados (93 kg) da liga. No primeiro duelo entre os dois, um choque acidental de cabeça interrompeu a disputa e configurou um ‘no contest’ (combate sem resultado).

Mais em Entrevistas