Siga-nos

Entrevistas

Natália Silva exalta oportunidade de lutar pelo UFC no dia do seu aniversário: “É um presente”

Neste sábado, 3 de fevereiro, a peso-mosca (57 kg) Natália Silva, nona colocada no ranking do peso-mosca (57 kg) do Ultimate, volta ao octógono para medir forças com a compatriota Viviane Araújo, pelo card do UFC Vegas 85. Além da oportunidade de manter sua ascensão na categoria, ao encarar uma rival posicionada dois degraus acima, a mineira terá uma motivação extra, já que o combate está marcado para acontecer no dia do seu aniversário.

Em entrevista exclusiva à Ag Fight (clique aqui), Natália exaltou a oportunidade de competir no principal evento de MMA do mundo em uma data tão especial para ela. Para a promissora lutadora, o confronto contra ‘Vivi’ neste sábado pode ser visto como um presente de aniversário e, ao mesmo tempo, uma prova de fé e superação.

É um presente para mim poder lutar no dia do meu aniversário. Há dois aniversários meus – um eu estava com meu braço quebrado, no outro eu estava com meu nariz quebrado – e almejando estar aqui no UFC lutando. Pedia sempre a Deus, falava: ‘Senhor, me ajuda, eu quero muito estrear no UFC. Eu quero muito viver isso, é meu sonho’. E hoje eu estou aqui, vou lutar no dia do meu aniversário. Então, eu vejo como uma oportunidade que Deus me deu de estar vivendo o meu sonho. Estou muito, muito feliz mesmo”, contou Natália.

Maior desafio da carreira

Depois de iniciar sua trajetória dentro do UFC com quatro vitórias consecutivas, Natália Silva terá no duelo contra a experiente Viviane Araújo seu maior desafio até o momento na organização. Caso saia vitoriosa no dia do seu aniversário, a mineira deve consolidar, de uma vez por todas, seu status como uma das grandes promessas do peso-mosca do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Entrevistas