Entrevistas

Michel Pereira promete nocautear Stephen Thompson no UFC 291

Um dos lutadores mais empolgantes do MMA atual, Michel Pereira volta à ação neste sábado (29), em Utah (EUA). No UFC 291, o brasileiro encara Stephen Thompson, em importante luta válida pelos meio-médios (77 kg), e se mostra animado com o compromisso. Tanto que o atleta, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), analisa o combate e faz uma previsão.

Dono de um estilo de luta plástico na trocação, Michel aposta em sua capacidade atlética e na criatividade para ter sucesso no octógono e, não à toa, vive seu melhor momento no MMA. Atualmente, o brasileiro possui cinco vitórias seguidas no UFC e chega embalado para disputar o maior duelo de sua carreira. Ciente de que Thompson também é um striker experiente e técnico, o ‘Paraense Voador’ não esconde a admiração pelo profissional, que, mesmo com a idade avançada para competir (40 anos), segue na elite dos meio-médios.

Mas, apesar do respeito que tem por ‘Wonderboy’, Michel garante estar preparado para enfrentá-lo de igual para igual na trocação e promete impressionar no octógono. A confiança do atleta é tanta, que crava que vence o americano por nocaute, uma vez que considera ter mais recursos do que ele em pé. Vale pontuar que Thompson disputou 24 lutas de MMA e só foi nocauteado por Anthony Pettis, em 2019. 

Ele é um cara que tem um estilo muito legal, que eu sempre quis lutar. Ele é carateca, eu também sou carateca, então sempre tive essa vontade de lutar com ele e chegou a hora. A diferença entre a gente é que eu tenho muito mais boxe, muay thai, wrestling, jiu-jitsu e ele é mais carateca puro. Creio que eu tenha essa vantagem contra ele e vou usar na luta. Consegui unir o boxe e o muay thai e creio que essa é uma arma muito forte para ele. Vou nocautear o Thompson“, declarou o lutador.

Currículo de Michel no MMA

Michel Pereira, de 29 anos, vive grande fase no UFC e é um dos principais representantes do Brasil no MMA atual. Na companhia desde 2019, o paraense possui cinco vitórias seguidas e se encontra no 15º lugar no ranking dos meio-médios. Em sua carreira, iniciada em 2011, o ‘Paraense Voador’ construiu um cartel composto por 28 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre André Fialho, ‘Khaos’ Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024