Siga-nos
Torrez Finney é uma promessa do MMA que tenta integrar o UFC
Finney é uma promessa do MMA que tenta integrar o UFC - Louis Grasse/AgFight

Contender Series

Agora vai? Lutador detonado por Dana White ganha nova chance no Contender Series

Torrez Finney terá uma nova chance de convencer no octógono para ser contratado pelo UFC. Em agosto, em Las Vegas (EUA), o atleta participou do ‘Contender Series’ e venceu Cam Rowston por decisão unânime, mas não impressionou Dana White. Pelo contrário, o presidente da liga detonou o lutador por sua performance. Apesar da crítica, ‘The Punisher’ não desistiu do sonho de integrar a empresa e voltará a competir no programa no dia 1º de outubro. A informação foi divulgada pelo perfil MMA Prospects e compartilhada pelo americano.

Em sua nova participação no ‘Contender Series’, Finney vai enfrentar Abdellah Er-Ramy, substituindo Logan Woods. A curiosidade é que esta será a terceira vez que ‘The Punisher’ vai competir no programa. Portanto, o atleta deve tentar fazer de tudo para Dana mudar sua opinião sobre ele.

Vale pontuar que o cartola, após assistir a vitória de Finney contra Rowston, afirmou que ele seria ‘dizimado’ no UFC. Não satisfeito, Dana classificou a performance do atleta na temporada 2023 do DWCS como melhor do que a atual e o repreendeu por se cansar e ter disputado uma luta desde então. Portanto, agora o americano tem motivação extra para mostrar tudo que sabe no octógono e ser mais empolgante.

Registro de Finney no MMA

Torrez Finney, de 25 anos, é uma promessa do MMA. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2022 e venceu as nove lutas que disputou, sendo sete por via rápida (seis por nocaute e uma por finalização).

 

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Contender Series