Gabriel Silva bem que tentou ser campeão dos meio-pesados da ‘Misfits Boxing’, mas não obteve sucesso. No último sábado (31), no ‘co-main event’ do ‘MF & DAZN: X Series 17’, show realizado na Irlanda, o filho de Anderson Silva não foi páreo para o rival Anthony Taylor e acabou nocauteado no terceiro round. Sendo assim, o brasileiro perdeu sua invencibilidade no boxe.
No ringue, Gabriel sofreu nas mãos de ‘PrettyBoy’. É bem verdade que o brasileiro, mesmo em desvantagem na luta, não se deu por vencido e procurou atacar o rival, mas não foi eficaz. Por outro lado, Taylor, mais experiente no boxe, se mostrou à vontade no duelo, esbanjou poder e aplicou knockdowns no filho de Anderson Silva.
No terceiro round, o americano fez sua previsão virar realidade. Taylor aproveitou o desgaste de Gabriel e o nocauteou, defendendo o cinturão dos meio-pesados da ‘Misfits Boxing’ pela segunda vez. Empolgado com o triunfo, ‘PrettyBoy’ desafiou Darren Till para uma luta de boxe.
Histórico de Gabriel no boxe
Como boxeador, Gabriel Silva, de 27 anos, sofreu sua primeira derrota. Antes, o filho de Anderson Silva havia vencido três lutas no tradicional esporte.
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.