Siga-nos
Reinaldo Reginato/ Px Images

Boxe

Whindersson Nunes revela interesse de enfrentar irmãos Paul e KSI no boxe

Whindersson Nunes parece mesmo disposto a se tornar uma referência quando o assunto é astros do entretenimento que migram para o boxe. Depois de se aventurar contra Popó, em 2022, o comediante confirmou, recentemente, sua participação em um torneio da nobre arte disputado entre famosos. E, nos bastidores da cerimônia que definiu o chaveamento da competição, o brasileiro mirou estrelas ainda mais consolidadas desta transição entre sucesso na internet e também nos ringues.

Em entrevista ao canal ‘All Out Fighting’, Whindersson deixou claro que seu interesse é justamente se testar contra youtubers e influencers que, assim como ele, também estão se aventurando no boxe. Como alvos ideais no momento, o comediante brasileiro citou nominalmente os irmãos Paul – Jake e Logan -, e também KSI.

“Ah, com certeza (gostaria de lutar) com todo mundo que faz Youtube e boxe. Queria lutar com o Jake Paul, com o Logan Paul também – porque o Logan deu uma parada. Mas com o KSI também, que é muito bom. São bons nomes. Eu lutaria com todos eles”, destacou.

Com um dos astros citados, inclusive, Whindersson já possui um histórico. Após medir forças com Popó, o comediante desafiou Logan Paul para um duelo. Através das redes sociais, à época, o americano aceitou o embate e exaltou a popularidade de Nunes no Brasil. Apesar do acordo verbal, entretanto, o combate diante do mais experiente dos irmãos Paul não saiu do papel.

“Eu queria que acontecesse (luta com Logan Paul), mas ele fica mudando de plano toda hora. Uma hora quer trabalhar com marca, outra quer ir para o MMA. Não sei o que aconteceu (nas negociações). Mas eu queria muito lutar com ele”, relembrou o brasileiro.

Whindersson estreia no torneio ‘High Stakes’, organizado pela ‘Kingpyn Boxing’, no dia 22 de abril, em Londres (ING). O comediante, porém, ainda não sabe contra quem será o compromisso, já que seu adversário será definido pela companhia nas próximas semanas.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe