Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White estranha comportamento de Floyd Mayweather ao confrontar Jake Paul

Nem só de UFC vive Dana White. Uma das figuras mais importantes dos esportes de combate, o homem de negócios também se mostra atento ao que acontece no mundo do boxe. Tanto que, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o cartola deu sua opinião sincera sobre o polêmico e nada amigável encontro entre Floyd Mayweather e Jake Paul, ocorrido na última quinta-feira (9), na Flórida (EUA), após o jogo da NBA entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers.

Na ocasião, Mayweather, acompanhado de um grupo supostamente formado por membros de sua equipe, se deparou com Paul na rua e o confrontou de maneira agressiva. Em menor número, sendo ameaçado e temendo por sua segurança, o youtuber não pensou duas vezes e fugiu do local correndo. Ao tomar conhecimento de tal vídeo, Dana, que passou a ser um dos inimigos do astro da internet, reagiu surpreso ao ocorrido e, apesar da boa relação que possui com ‘Money’, estranhou a postura adotada pelo ícone do boxe.

“Isso é real? Eu simplesmente não consigo ver Floyd fazendo isso. Acho que não é o estilo de Floyd. Não é realmente a personalidade dele, certo? Pensei que era uma esquete. Não estou comprando isso. Quando foi a última vez que você viu Floyd agir como um bandido e atacar alguém com 50 pessoas? Isso não é o que Floyd faz. Não estou comprando”, declarou o cartola.

Floyd Mayweather, de 46 anos, disputou 50 lutas em sua carreira, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Seu último combate como profissional aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Atualmente, o veterano continua em ação protagonizando duelos com caráter de exibição nos ringues.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias