Siga-nos
Amanda Westcott/Triller Fight Club

Boxe

Vitor Belfort anuncia luta de boxe, enaltece adversário e provoca Jake Paul

Assim como Anderson Silva, Vitor Belfort é mais um ícone no MMA que agora foca em sua carreira no boxe. Depois de nocautear Evander Holyfield no primeiro round em 2021, ‘The Phenom’ volta aos ringues para encarar Hasim Rahman Jr. O brasileiro vai medir forças com o filho do ex-campeão mundial da nobre arte no dia 19 de novembro, no Texas (EUA), mas não esquece Jake Paul e aproveita a oportunidade para provocá-lo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Belfort mostrou toda sua empolgação para encarar Hasim Rahman Jr. e promoveu o duelo dando uma clara alfinetada em Jake e Anderson. A celebridade enfrenta o ex-campeão do UFC no dia 29 de outubro e, ao que parece, ‘The Phenom’ não aprova tal encontro. Tanto que o carioca classificou seu novo compromisso no boxe como um verdadeiro combate, já que, assim como ele, o oponente é um lutador com experiência e bom nível no esporte (13 lutas e 12 vitórias). Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Vitor atacou o youtuber e, incomodado com sua presença na modalidade, lançou inúmeros desafios ao desafeto.

“Texas, estamos chegando. Essa luta não é um show de youtuber e sim lutadores reais defendendo um legado.

Vitor Belfort, de 45 anos, é um grande nome dos esportes de combate e se destaca por sua qualidade no boxe e no jiu-jitsu. ‘The Phenom’ iniciou sua trajetória no MMA em 1996 e realizou sua última luta em 2018. Pelo UFC, o brasileiro conquistou o torneio do peso-pesado e se tornou campeão dos meio-pesados (93 kg). Seus principais triunfos foram sobre Anthony Johnson, Dan Henderson (duas vezes), Luke Rockhold, Michael Bisping, Nate Marquardt, Randy Couture, Rich Franklin, Tank Abbott e Wanderlei Silva.

Mais em Boxe