Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Tyson Fury avisa que forçará irmão a se aposentar caso ele perca para Jake Paul

Apontado como um dos favoritos para ser o próximo adversário de Jake Paul, Tommy Fury terá uma pressão extra caso seja realmente escalado para enfrentar o youtuber que virou lutador de boxe. Atento às especulações sobre a possível luta, Tyson Fury – campeão mundial peso-pesado – declarou apoio à realização do combate, mas fez questão de deixar um aviso para o irmão mais novo.

Em entrevista ao canal do ‘Youtube’ ‘Boxing Social’, o veterano aconselhou o irmão mais novo a derrotar Jake Paul caso o confronto saia do papel, pois, caso contrário, ele mesmo o forçará a desistir da carreira de boxeador. Além disso, Tyson Fury, em tom de brincadeira, ainda prometeu impedir que Tommy siga utilizando o sobrenome da família em caso de derrota para o youtuber.

“Eu acho que a luta precisa acontecer. Tommy e Jake vão fazer a luta acontecer. E se Tommy não for capaz de arrebentar Jake Paul, eu mesmo vou aposentá-lo do boxe. Se ele não conseguir vencer Jake Paul, esqueça do boxe. Porque ele tem ambições de ser um campeão mundial, quanto mais vencer um cara do Youtube”, declarou Tyson Fury, antes de continuar.

“Mas é uma grande luta para o mundo das redes sociais e para todos os jovens que apoiam os dois. É uma grande luta para assistir, é um espetáculo. Mas Tommy, o nome dele é Fury. Se ele não conseguir vencer Jake Paul, eu vou ter que mudar o nome dele”, concluiu o campeão mundial.

Assim como Jake Paul, Tommy Fury, de 22 anos, ainda possui pouca experiência no boxe profissional, colecionando, até o momento, um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota. Apesar disso, o jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais e conta com uma significativa quantidade de seguidores, tanto por sua relação familiar com Tyson Fury, como por sua participação em um famoso reality show britânico.

Mais em Boxe