Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Khabib faz encarada com Cristiano Ronaldo e crava: “Melhor de todos os tempos”

De passagem pela Inglaterra, onde cumpriu alguns compromissos profissionais no último final de semana, Khabib Nurmagomedov teve a oportunidade de reencontrar um amigo que, assim como o ex-campeão do UFC, é apontado como um dos maiores nomes da história de sua modalidade. Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-lutador russo registrou o encontro com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, do Manchester United (ING), a quem fez questão de chamar de “melhor de todos os tempos”.

Além da tradicional foto lado a lado, os astros do esporte posaram para as lentes da câmera encenando uma tradicional encarada de MMA, que terminou em risadas e um amistoso abraço entre eles. O ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC – aposentado desde outubro do ano passado – ainda aproveitou para bater um papo com o meio-campista francês Paul Pogba, também do Manchester United, da Inglaterra, e com o ex-zagueiro da seleção inglesa de futebol e ídolo dos ‘Red Devils’ Rio Ferdnand.

“Ele é o melhor de todos os tempos. Continue fazendo suas coisas, campeão. Você inspira milhões de pessoas ao redor do mundo”, escreveu Khabib na legenda da publicação.

Fã declarado de futebol, Khabib Nurmagomedov tem se aproximado ainda mais da modalidade desde que deixou os octógonos do UFC. Além de encontrar grandes estrelas do esporte mais popular do planeta, o russo também costuma jogar em algumas ‘peladas’ com amigos, e já teve sua contratação especulada em alguns clubes de seu país natal.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias