Ao que parece, a prisão e o problema com a Justiça norte-americana após se envolver em uma briga de rua não deixaram Nate Diaz preocupado com um possível cancelamento do seu duelo no boxe contra Jake Paul, marcado para o dia 5 de agosto, em Dallas (EUA). Na verdade, o ex-lutador do UFC tem planos, inclusive, para alterar uma parte do acordo inicial para enfrentar o youtuber que virou pugilista.
Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Nate Diaz pediu que o confronto contra Jake Paul – originalmente previsto para oito rounds – seja disputado em 12 assaltos. O motivo, como o próprio ‘bad boy’ deixou claro na publicação – é a desconfiança de que o youtuber estaria fazendo uso ilegal de esteroides anabolizantes.
“12 rounds. Você está tomando esteroides, então vamos colocar essa m*** para trabalhar”, escreveu Nate.
Briga de rua, prisão e luta em risco
Na semana passada, Nate Diaz se envolveu em uma briga de rua, deixando um homem inconsciente após aplicar um estrangulamento. No dia 25 de abril, a polícia de Nova Orleans (EUA) expediu um mandado de prisão pelo episódio, com o lutador se apresentando e sendo preso na sequência. O ‘bad boy’ acabou solto, na quinta-feira (27), após pagamento de fiança.
A situação ainda deve ser julgada e, prevendo uma impossibilidade do rival comparecer ao evento, Jake Paul se adiantou e acertou um ‘acordo’ com o também youtuber KSI para substituir o ex-lutador do UFC na disputa do dia 5 de agosto. O acerto foi ironizado pelo próprio Nate Diaz.