Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Mayweather marca luta de exibição contra ex-Bellator para fevereiro em Londres

Desde que encerrou sua carreira profissional, com o irretocável cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota, Floyd Mayweather tem se dedicado às lutas com caráter de exibição. E, ao que tudo indica, esse cenário não deve mudar tão cedo. Inclusive, o lendário boxeador, considerado por muitos como o ‘GOAT’ (maior de todos os tempos) da nobre arte já tem um novo compromisso desse tipo marcado.

Nesta segunda-feira (23), Mayweather anunciou em suas redes sociais que voltará ao ringue no próximo dia 25 de fevereiro, como atração principal de um evento que será promovido na ‘O2 Arena’, em Londres (ING). O adversário do multicampeão mundial será Aaron Chalmers, ex-lutador do Bellator e ex-astro do reality show ‘Geordie Shore’, versão britânica do programa norte-americano ‘Jersey Shore’.

“Rosto diferente, nome diferente, mesmo resultado”, escreveu ‘Money’ na legenda publicação (veja abaixo ou clique aqui).

Depois de vencer Conor McGregor em 2017, sua última luta como profissional, Floyd Mayweather subiu novamente no ringue em cinco oportunidades, todas em combates com caráter de exibição. Na sua mais recente apresentação, em novembro de 2022, ‘Money’, atualmente com 45 anos, superou o youtuber Deji Olatunji por nocaute técnico, em evento realizado em Dubai (EAU).

Por sua vez, Aaron Chalmers não possui muita experiência no boxe, com apenas um duelo disputado e vencido na modalidade. Como lutador de MMA, o britânico também não teve muito destaque, apesar de ter competido quatro vezes sob a bandeira do Bellator. Ao todo na carreira nas artes marciais mistas, Chalmers acumulou cinco vitórias e duas derrotas, antes de deixar o esporte em 2020. Ele é mais conhecido por suas aparições em reality shows, especialmente o ‘Geordie Shore’.

Mais em Boxe