Neste sábado (5), Jake Paul e Nate Diaz medirão forças no ringue de boxe, em evento promovido na cidade de Dallas, no Texas (EUA). E, mesmo depois de perder sua invencibilidade na nobre arte e de ter pela frente um rival muito mais experiente nos esportes de combate, o youtuber parece mais confiante a cada dia em um resultado positivo contra o ex-astro do UFC.
Em conversa com os jornalistas na última quarta-feira (2), Jake Paul prometeu levar o ex-lutador do UFC à lona no sábado e, mais do que isso, fazê-lo encerrar sua carreira. O astro da internet ainda questionou o profissionalismo de Diaz e seu estilo ‘bad boy’.
“O que ele quiser fazer. Sábado é o último dia dele como um lutador. Eu vou nocauteá-lo, colocá-lo para dormir. Ele é uma v***, ele é um bully (valentão). Ele não é um profissional como eu sou. É por isso que estou fazendo isso no mais alto nível. É por isso que ele precisa de mim para fazer essas lutas”, disparou Jake, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Junkie’.
Futuro de Nate Diaz
Apesar da promessa de Paul, independentemente do resultado da luta deste sábado, Nate Diaz deve continuar na ativa. Em suas mais recentes aparições públicas, o veterano de 38 anos indicou que pode voltar ao UFC após o duelo contra o youtuber no boxe. Outra opção foi sugerida pelo próprio Jake, que propôs um novo combate contra o ‘bad boy’, só que na PFL, empresa de MMA com a qual possui contrato.