Siga-nos
Jake Paul faz sucesso no YouTube e no boxe
O youtuber enfrenta o ex-lutador do UFC no dia 5 de agosto - Diego Ribas/PxImages

Boxe

Jake Paul esbanja confiança para duelo contra Nate Diaz no boxe: “Ele vai dormir”

Após começar sua trajetória no boxe com o pé direito, derrotando grandes nomes dos esportes de combate, Jake Paul perdeu sua invencibilidade na modalidade no confronto contra Tommy Fury, em fevereiro deste ano. O revés, entretanto, não parece abalar o jovem de apenas 26 anos, pelo contrário. Às vésperas do embate contra Nate Diaz, o youtuber esbanja confiança e projeta uma performance dominante.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Jake Paul prometeu ser o primeiro homem a ‘apagar’ completamente Nate Diaz. Em sua trajetória no MMA profissional, o ex-lutador do UFC já foi superado duas vezes por nocaute técnico, mas nunca por um nocaute tradicional, com um único golpe singular. Para cumprir sua promessa, o youtuber usa a recente derrota como motivação extra para apresentar uma versão mais aprimorada nos ringues.

“Estou voltando pela vingança, recarregado com aquela fome que eu tinha no meu início no esporte, para provar para as pessoas do que sou capaz. O leão perdeu, voltou para a selva, fiz anotações de tudo, melhorei, treinei, e agora esse leão está de volta e vai espancar esse cara (Nate Diaz). Ele vai pagar por todo o trabalho duro, o sacrifício que eu fiz durante esse camp. Eu prometo, serei a primeira pessoa a parar ele no dia 5 de agosto. 100% (por nocaute). Ele vai dormir”, projetou Jake.

Detalhes da luta

Nate Diaz e Jake Paul medem forças no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA). Originalmente programado para oito rounds de duração, o duelo sofreu uma mudança e será disputado em até dez assaltos. O embate marca a primeira aparição competitiva do ‘bad boy’ americano desde sua saída do UFC, em setembro de 2022.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe