Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Boxe

Jake Paul desafia Nate Diaz para luta de boxe após veterano sair oficialmente do UFC

Como era de se esperar, Nate Diaz já foi desafiado por lutadores logo após ser desligado oficialmente do UFC, na última terça-feira (29). Atento ao cenário dos esportes de combate, Jake Paul aproveitou o fato do ‘bad boy’ estar livre no mercado e, sem perder tempo, escancarou seu interesse em medir forças com o desafeto no boxe, algo que sempre buscou em sua carreira como atleta.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake tratou Diaz como potencial oponente em sua trajetória no boxe e jogou a responsabilidade da possível luta se tornar realidade para o veterano. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que Paul desafiou Nate para um duelo no ringue. No entanto, agora, o youtuber, enfim, pode colocar as mãos no ‘bad boy’, pois o vínculo deste com o UFC, principal obstáculo para o hipotético combate entre eles sair do papel, não existe mais. Como o astro do MMA agrediu um dos membros do seu time nos bastidores do show no qual superou Anderson Silva, em outubro, o ícone da internet questionou se o mesmo teria coragem de fazer isso com ele.

“Olá, Nate. Finalmente fora de seu contrato com o UFC? Vamos ver o quão duro você é no ringue de boxe em vez de concursos de tapa no corredor. Tenho um local reservado. A oferta está pronta quando você estiver. Só preciso que você assine”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Boxe