Jake Paul se prepara para lutar boxe contra Nate Diaz no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA), mas, temendo que o aguardado encontro no ringue caia, já estuda opções para substituir o veterano. Tudo porque o ex-lutador do UFC se envolveu em uma briga de rua, na última sexta-feira (21), e recebeu um mandado de prisão da polícia de New Orleans três dias depois. Com tal cenário, a celebridade se aproxima de realizar um duelo com KSI, astro da internet que também se aventura nos ringues.
Como Diaz surgiu nos vídeos sobre a confusão discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo, passou a lidar com sérios problemas com a justiça e, assim, sua presença na luta contra Jake ficou ameaçada. Imediatamente, KSI, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), expressou o interesse em substituir o ‘bad boy’ no duelo com a celebridade, prometendo nocautear Joe Fournier, em maio.
Ciente do posicionamento da personalidade britânica, Paul, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), agradece e dá sinal positivo para o embate ocorrer, caso o ex-lutador do UFC seja retirado do confronto por conta da recente polêmica protagonizada pelo mesmo. Curiosamente, KSI é rival de Jake, mas é amigo do irmão dele, Logan. Vale destacar que o astro da internet, de 29 anos, está invicto no boxe.
“Ótimo. Aceito você como o oponente reserva. A luta é com 84 kg. Não existem cláusulas de reidratação. Fique em forma e ligaremos para você, se necessário. Obrigado, amigo, por ser tão humilde e comprometido”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Currículo de Jake nos esportes de combate
Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, o astro da internet deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.