Tommy Fury busca repetir os passos do renomado Tyson, seu irmão mais velho, no boxe. No último sábado (23), em Londres (ING), ‘TNT’ venceu Daniel Bocianski e permaneceu invicto nos ringues. Empolgado com o novo triunfo no esporte e por atuar na frente de seus fãs, o britânico aproveitou a ocasião para desafiar Jake Paul.
Inclusive Jake e Tommy são rivais e se provocam de forma constante e pesada. Os atletas lutariam em dezembro, mas, como o irmão de Tyson apresentou um grave problema de saúde, o combate caiu. Imediatamente, o americano zombou do desafeto, o acusou de abandonar o duelo por estar com medo e se recusou a remarcar o confronto. Como se recuperou e venceu em seu retorno aos ringues, ‘TNT’, em entrevista ao canal ‘BT Sport’, contestou a qualidade do inimigo na nobre arte e prometeu fazer o mesmo engolir tudo de ruim que falou ao seu respeito.
“Eu só tenho uma coisa a dizer para Jake Paul. Isso deveria ter sido feito há muito tempo, em dezembro, e se você quiser, estou aqui. Estou pronto para você. Vou cortá-lo em pedacinhos como fiz lá. Assine o contrato, seu vagabundo, vamos acabar com isso de uma vez por todas. Aquele rapaz ali dentro teria matado Jake Paul, aquele rapaz é um verdadeiro profissional. Ele foi cortado em pedaços e ainda estava lá me dando tudo o que ele tinha. Ele daria um tapa em Jake Paul e estaria acabado. Jake Paul, vou acabar com sua carreira. Você é um vagabundo, você não é bom. Vamos fazer essa luta e resolver isso”, declarou a promessa do boxe.
Tommy Fury, de 22 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já coleciona oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O jovem lutador é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.