Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Ranking

Jéssica ‘Bate-Estaca’ volta ao ranking peso-palha do UFC e já aparece no top 5

A mais recente atualização semanal dos rankings do UFC produziu poucas mudanças. A mais significativa delas foi a volta de Jéssica ‘Bate-Estaca’ à lista do peso-palha (52 kg), após retornar em grande estilo à categoria que a consagrou.

Depois de uma curta passagem de um ano pela divisão dos moscas (57 kg), ‘Bate-Estaca’ voltou a se apresentar no peso-palha no último sábado (23), quando finalizou a compatriota Amanda Lemos, na luta principal do UFC Vegas 52.

A volta triunfal recolocou a brasileira no ranking da divisão até 52 kg do Ultimate, onde já aparece na quinta posição, fechando o top 5 da categoria. Curiosamente, o retorno de ‘Bate-Estaca’ fez com que outra atleta tupiniquim, Luana Pinheiro, fosse retirada do top 15 peso-palha.

Ainda que a volta da brasileira à divisão até 52 kg pareça ser definitiva, Jéssica segue ranqueada também na classificação top 15 do peso-mosca, onde agora a lutadora da equipe ‘Paraná Vale Tudo’ aparece na terceira colocação, duas posições abaixo de onde estava anteriormente.

Mais em Ranking