Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Boxe

Irmão de Tyson Fury promete acabar com a carreira de Jake Paul no boxe

Tommy Fury busca repetir os passos do renomado Tyson, seu irmão mais velho, no boxe. No último sábado (23), em Londres (ING), ‘TNT’ venceu Daniel Bocianski e permaneceu invicto nos ringues. Empolgado com o novo triunfo no esporte e por atuar na frente de seus fãs, o britânico aproveitou a ocasião para desafiar Jake Paul.

Inclusive Jake e Tommy são rivais e se provocam de forma constante e pesada. Os atletas lutariam em dezembro, mas, como o irmão de Tyson apresentou um grave problema de saúde, o combate caiu. Imediatamente, o americano zombou do desafeto, o acusou de abandonar o duelo por estar com medo e se recusou a remarcar o confronto. Como se recuperou e venceu em seu retorno aos ringues, ‘TNT’, em entrevista ao canal ‘BT Sport’, contestou a qualidade do inimigo na nobre arte e prometeu fazer o mesmo engolir tudo de ruim que falou ao seu respeito.

“Eu só tenho uma coisa a dizer para Jake Paul. Isso deveria ter sido feito há muito tempo, em dezembro, e se você quiser, estou aqui. Estou pronto para você. Vou cortá-lo em pedacinhos como fiz lá. Assine o contrato, seu vagabundo, vamos acabar com isso de uma vez por todas. Aquele rapaz ali dentro teria matado Jake Paul, aquele rapaz é um verdadeiro profissional. Ele foi cortado em pedaços e ainda estava lá me dando tudo o que ele tinha. Ele daria um tapa em Jake Paul e estaria acabado. Jake Paul, vou acabar com sua carreira. Você é um vagabundo, você não é bom. Vamos fazer essa luta e resolver isso”, declarou a promessa do boxe.

Tommy Fury, de 22 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já coleciona oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O jovem lutador é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.

Mais em Boxe