Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Boxe

Ex-campeão do UFC provoca Jake Paul e dispara: “Ele não é bom para lutar comigo”

O sucesso e a mídia que Jake Paul tem atraído para suas apresentações no boxe chamou a atenção de Chuck Liddell e o veterano do MMA pode deixar a aposentadoria de lado em busca desse confronto. Incomodado com a postura que o compatriota tem lidado antes de suas apresentações, o ‘Iceman’ mandou um recado em tom provocativo.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC reforçou o desejo de encarar o youtuber em um ringue. No entanto, o americano acusou Jake Paul de ter medo de se machucar neste confronto e, por isso, não aceitaria o desafio.

“Ele não é bom o suficiente para lutar comigo. Simplesmente não faz sentido para ele. Nada disso faz sentido para esse cara. Ele vai correr o risco de se machucar assim? Vamos ver se algo acontece, você nunca sabe. Se eles oferecem dinheiro suficiente ou algo assim, estou sempre pronto para lutar”, disparou o americano.

Liddell afastou dos octógonos após cinco derrotas em seis lutas, de 2007 a 2010, sendo nocauteado em quatro delas. Ironicamente, ele é um dos maiores nocauteadores da história do UFC. Nesse período aposentado, o meio-pesado (93 kg) ocupou o cargo de vice-presidente executivo de desenvolvimento empresarial da organização. Porém, na sua única luta após retorno no MMA, em 2018, ele foi nocauteado justamente por Tito Ortiz, seu maior rival na carreira e adversário a quem tinha vencido duas vezes.

Mais em Boxe