Siga-nos
Triller/Divulgação

Boxe

Evander Holyfield revela que sua equipe negocia trilogia com Mike Tyson

O retorno de Mike Tyson aos ringues de boxe, mesmo que tenha sido em uma luta com caráter amigável, ainda repercute e parece que não será o capítulo final de sua carreira. Após enfrentar Roy Jones Jr., em combate que terminou empatado, Tyson viu sua rivalidade com o lendário Evander Holyfield voltar ao noticiário. Curiosamenrte, os veteranos poderiam ter se enfrentado no grandioso evento realizado em novembro, mas não houve acordo financeiro na ocasião. No entanto, o cenário parece ter mudado.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Holyfield, que antes afirmou que Tyson aceitou enfrentar ‘RJJ’ para fugir dele, revelou que as equipes, novamente, negociam a realização da trilogia. Inclusive, o veterano de 58 anos se mostrou empolgado com a possibilidade de reencontrar o rival nos ringues de boxe.

“Definitivamente, estamos conversando. Parece que vai acontecer. Sou uma pessoa muito confiante. Acho que vai acontecer. Vamos fazer isso, ‘baby’! Simples assim. Vamos fazer isso! É apenas uma questão de tempo. Estou pronto”, ressaltou Holyfield.

Evander Holyfield, de 58 anos, e Mike Tyson, quatro anos mais jovem, são dois dos ex-campeões mundiais de boxe mais populares e expressaram, mais de uma vez, a vontade de realizar uma nova luta. A dupla se enfrentou em 1996 e 1997, com vitória de Holyfield nas duas ocasiões. Na primeira, o medalhista olímpico levou a melhor por nocaute técnico. Na segunda, por desqualificação, em duelo que ficou marcado pela mordida que Tyson deu na sua orelha.

Mais em Boxe