Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

Boxe

Empresário de Paige VanZant revela acordo multimilionário por quatro lutas de boxe sem luvas

Ex-lutadora do UFC, Paige VanZant fez sua última aparição no octógono em julho, quando anunciou que testaria melhores opções financeira no mercado. Famosa entre o grande público após participações em reality shows nos EUA, não demorou muito para que a atleta escolhesse o ‘Bare Knuckle FC’ como nova casa – e ao que parece, por uma bela quantia.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Malki Kawa, manager da atleta, revelou em tom de surpresa que o valor acordado entre as partes é de alguns milhões de dólares por apenas quatro combates no evento de boxe sem luvas.

“É um contrato  multi-milionário e não estamos falando da cereja no topo do bolo. Dave fez uma oferta forte. São quatro lutas, nada insano. São quatro lutas e eu sentei com ele e planejei como essas lutas deveriam parecer, quando deveriam acontecer. Em um período de 16 a 18 meses, se tudo caminhar da forma correta, acho que esse contrato será ainda maior”, analisou.

Aos 26 anos, Paige, que está de mudança para o estado americano da Flórida para treinar na equipe America Top Team, acumula cartel com oito vitórias e cinco derrotas no MMA profissional – no UFC seu retrospecto é de cinco triunfos e quatro tropeços. Em sua última apresentação, ela foi finalizada por Amanda Ribas no primeiro round.

Mais em Boxe