Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Anthony Johnson entra em programa antidoping e se aproxima de retorno ao UFC

Ao que tudo indica Anthony Johnson vai mesmo retornar ao Ultimate em um futuro próximo. O lutador, que em abril de 2017 anunciou sua aposentadoria do MMA, já havia demonstrado o desejo de voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. E um fato envolvendo americano comprova essa vontade.

De acordo com seu empresário Ali Abdelaziz, em entrevista à ‘ESPN’ americana, ‘The Rumble’ vai entrar no programa de testes de doping obrigatórios do UFC, regulamentados pela USADA (agência antidoping americana), nesta semana. Com isso, caso passe ileso pelos exames, ele estará apto para confirmar sua volta.

Além dessa novidade, o agente do lutador adiantou que ele vai retornar à divisão do meio-pesado (93 kg), última categoria em que atuou no Ultimate. Quando surgiu a especulação da volta de ‘Rumble’, também cogitou-se que ele poderia competir como peso-pesado.

Anthony Johnson tem 22 vitórias e apenas seis derrotas em sua carreira. No UFC, o americano, que faturou cinco prêmios de ‘Performances da Noite’ e que é conhecido por possuir alto poder de nocaute, teve duas chances de ser campeão dos meio-pesados – mas foi derrotado em ambas por derrotado Daniel Cormier.

Mais em UFC