Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Dana White contrata dupla de irmãos na mesma noite no ‘Contender Series’

O terceiro episódio da quarta temporada do reality show ‘Contender Series’ contou com cinco lutas nas dependências do UFC Apex nesta terça-feira (18). E dentre os vencedores, quatro contratados, inclusive os irmãos Orion e Louis Cosce, que garantiram contratos com a organização após darem show no octógono.

Atleta da equipe Alpha Male, time liderado por Urijah Faber, Orion Cosce, jovem de 26 anos, foi o primeiro a garantir vaga no maior show de MMA do mundo. Como de costume, o atleta mostrou não apenas habilidade, mas também resistência e grande preparo físico.

Depois de travar um início equilibrado no cage, Orion manteve a pressão e foi premiado com uma queda contra um exausto Matt Dixon no terceiro round. Depois de passar a guarda, o pupilo de Faber dominou o rival com um crucifixo e golpeou até o árbitro decretar o final do confronto.

No último duelo do show, Louis completou a festa da família ao nocautear Victor Reyna no início do 1º round. Com um cruzado de esquerda que levou o oponente a knockdown e quase dez golpes por cima no ground and pound, a disputa chegou ao fim. Tudo isso em menos de 2 minutos!

Curiosamente, os dois representantes da família Cosce possuem sete lutas como profissionais de MMA e seguem invictos no octógono. Para completar, nenhum deles nunca deixou um combate chegar ao final do tempo regulamentar.

Mais contratos

Casada com o lutador sul africano JP Buys, Cheyanne não tomou conhecimento de Hilarie Rose, adversária que, apesar de dominada, não se entregou em momento algum durante o combate.

Motivada por JP, que também tentará uma vaga no evento através do mesmo programa, Hilarie mostrou trocação afiada e provou que sua hora de medir forças com as melhores pesos-palhas do mundo chegou.

Já entre os pesos-pesados, Josh Parisian finalmente conquistou uma vaga na organização. Depois de sua luta na segunda temporada do Contender Series e com uma passagem pelo The Ultimate Fighter 28, o atleta promete incomodar sua divisão.

Agressivo, o atleta de 31 anos não tomou conhecimento das habilidades de Chad Johnson e nocauteou o rival em menos de quatro minutos no 1º round. Para isso, ele lançou mão de forte ground and pound que deixou seu rival praticamente desacordado no octógono. Contato merecido!

Confira os resultados do Contender Series:

Louis Cosce nocauteou Victor Reyna no 1º round;
Cheyanne Buys venceu Hilarie Rose por decisão unânime;
Orion Cosce nocauteou Matt Dixon no 3º round;
Josh Parisian nocauteou Chad Johnson no 1º round;
Kenneth Cross venceu Kevin Syler por decisão unânime.

Mais em UFC