Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

De Mayweather a Dana White! Jake Paul atualiza sua ‘lista de desejos’ no boxe

Invicto no boxe, o youtuber Jake Paul ganha confiança e destaque a cada aparição no ringue. No último sábado (18), na Flórida (EUA), o astro da internet venceu Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, novamente, dessa vez via nocaute brutal no sexto assalto, e, empolgado, aproveitou a ocasião para desafiar Jorge Masvidal e Nate Diaz, estrelas do MMA. No entanto, nesta quinta-feira (23), a celebridade atualizou sua ‘lista de desejos’ com os nomes de potenciais adversários para sua continuidade na nobre arte.

Anteriormente, Jake mencionou Conor McGregor, Kamaru Usman, Masvidal, Nate, Nick Diaz e Saúl Álvarez como lutas dos sonhos, mas, agora, o único nome que permaneceu como alvo foi o de ‘Canelo’. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber mesclou estrelas do boxe tanto do passado, quanto do presente e também citou Dana White, líder do UFC, com quem discute de forma pública e frequente, como oponentes preferenciais.

Mas, apesar do interesse do astro da internet em medir forças com as lendas dos ringues e, até com o cartola, a imprensa especializada especula que o próximo adversário de Jake seja um atleta menos gabaritado. Trata-se do britânico Tommy Fury, irmão de Tyson, que, assim como ‘The Problem Child’, está invicto no esporte e é uma celebridade em seu país.

“Minha lista de desejos no boxe: ‘Canelo’ Alvarez, Floyd Mayweather, Mike Tyson, Tyson Fury e Dana White”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Boxe