Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Após crescimento de Popó nas redes sociais, Esquiva Falcão pede seguidores a Whindersson

Depois de Acelino ‘Popó’ Freitas ganhar mais de 1,5 milhão de seguidores no ‘Instagram’ através do pedido de Whindersson Nunes, outro grande nome do boxe parece estar aberto a testar o poder de influência do youtuber nas redes sociais. Medalhista de prata na Olimpíada de Londres, em 2012, Esquiva Falcão utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para, com bom humor, pedir que o astro da internet sugerisse que seus fãs o seguissem, assim como fez com o ex-campeão mundial (veja abaixo ou clique aqui).

No último domingo (30), Esquiva também participou da primeira edição do ‘Fight Music Show’, evento realizado em Balneário Camboriú (SC) e que teve como atração principal o duelo entre Whindersson e Popó. No evento, o pugilista capixaba deu um verdadeiro show de técnica ao enfrentar o ex-BBB Yuri Fernandes em uma luta de exibição.

“O Whindersson poderia pedir também para a galera me seguir. Parabéns Popó, você merece tudo de bom, tetra campeão”, brincou Esquiva.


Apesar de ainda não ter tido uma resposta do youtuber quanto ao seu pedido, Esquiva comemorou em suas redes sociais os novos seguidores conquistados após participar do ‘FMS’ (veja abaixo ou clique aqui). No ‘Instagram’, por exemplo, o pugilista atingiu a marca de 260 mil seguidores.

Após conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Londres, Esquiva migrou para o boxe profissional, onde estreou em 2014. O capixaba, que possui um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota, está próximo de garantir uma disputa pelo título mundial peso-médio da Federação Internacional de Boxe (IBF), atualmente sob posse de Gennadiy Gennadyevich Golovkin.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe