Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Recuperado, Anthony Johnson projeta retorno ao MMA com “versão mais perigosa”

Após ficar de fora das semifinais do GP dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, quando enfrentaria o russo Vadim Nemkov, por um problema de saúde não divulgado, Anthony Johnson deu uma notícia animadora para seus fãs na última quinta-feira (12). O ex-lutador do UFC confirmou que está próximo de fazer seu retorno às competições profissionais.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Rumble’ sugeriu que está recuperado do mal que o afastou dos cages e prometeu que, quando atuar novamente, vai apresentar uma versão ainda mais assustadora. Entretanto, Johnson pregou uma cautela sobre a data de volta, mas indicou que pretende lutar ainda este ano.

“Primeiro dia de volta. Se você conhecesse o caminho em que estou, entenderia que este é um grande passo. Quando eu voltar, você verá uma versão diferente e mais perigosa do que já viu.  Nada a anunciar ainda, mas espero que antes do fim do ano eu receba a luz verde”, escreveu o americano, que se apresentou pela última vez em maio de 2021, quando derrotou o brasileiro ‘Gugu’ Azevedo por nocaute no segundo round.

No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.

Mais em Bellator