Uma das principais atletas da atualidade, Kayla Harrison pode mudar de ares a partir de 2022. Com o término do seu contrato com o PFL, a bicampeã olímpica está aberta a escutar novas propostas e já tem evento de olho. Após a brasileira Cris ‘Cyborg’ abrir as portas para um confronto diante da americana no Bellator, Scott Coker, presidente da organização sinalizou positivamente para buscar esse acordo.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o mandatário da companhia revelou o interesse em buscar um acordo com a atual campeã do torneio do peso-leve (70 kg) do PFL. Coker, inclusive, admitiu que o primeiro contato com a lutadora pode acontecer já neste fim de semana, quando pretende encontrá-la após o Bellator 271.
“Com certeza (temos interesse em contratá-la). Adoraríamos ter uma conversa maior e ver se podemos chegar a algum tipo de acordo. Não é apenas Kayla, mas é qualquer agente livre que esteja em um nível de classe mundial, que sentimos que poderia agregar valor à empresa. Queremos contratá-los”, disse, antes de completar.
“Ela acabou de se tornar uma agente livre. Então eu acho que ela vem para a luta com Dan Lambert e (Kyoji) Horiguchi vai estar aqui, então vai ser divertido. Então eu acho que com todos aqui vamos começar a ter um diálogo”, concluiu.
Kayla Harrison, que atua no MMA profissional desde 2018, segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016.