Notícias

Cris ‘Cyborg’ abre as portas para duelo contra Kayla Harrison: “É uma boa luta”

Prestes a fazer sua terceira defesa de título pelo Bellator, Cris ‘Cyborg’ não escapa das perguntas sobre um possível duelo contra a americana Kayla Harrison, campeã peso-leve (70 kg) das duas últimas temporadas do PFL. Apesar de reiterar seu foco total na disputa desta sexta-feira (12), diante da irlandesa Sinead Kavanagh, pela manutenção do seu cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, a curitibana abriu as portas para o desafio contra a ex-judoca, duas vezes medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Cris confirmou ter interesse em enfrentar a bicampeã olímpica, mas evitou tratar o possível confronto como prioridade. Vale lembrar que após conquistar seu segundo título no PFL, no último mês de outubro, Kayla Harrison viu seu contrato com a liga se encerrar e ainda não definiu se renovará com a organização que lhe abriu as portas para o MMA ou se buscará novos desafios em outras entidades, como o Bellator, onde poderia se testar contra ‘Cyborg’, uma das maiores lutadoras de todos os tempos.

“Eu acho que ela provavelmente está procurando por um lugar que possa pagá-la a maior quantia de dinheiro pelas lutas dela. Eu não tenho nenhum problema com Kayla. Nós podemos lutar. É uma boa luta para mim também. O Bellator sempre sabe. Quando eu assinei com Scott Coker, eu disse: ‘Eu gostaria de fazer promoções-cruzadas (lutas com atletas de outras ligas)’. Talvez eu possa ter uma revanche com Amanda Nunes. Talvez eu possa lutar com alguém que é campeã do PFL. Talvez eu possa ter a oportunidade de lutar no Japão. Esse é um dos meus sonhos, mas eu estou focada na sexta-feira, na Sinead (Kavanagh)”, declarou ‘Cyborg’.

Outra opção de destino para Kayla Harrison seria o UFC, principal evento de MMA do planeta. Porém, a ex-judoca tem trocado farpas com o presidente da entidade, Dana White, que recentemente questionou o nível de competição enfrentado pela americana no PFL. Curiosamente, Cris ‘Cyborg’ foi uma das pessoas a sair em defesa de Harrison, rebatendo as alegações do mandatário do Ultimate, com quem possui uma relação conturbada desde sua passagem pela companhia.

Matérias Recentes

Ultimate encaminha Vinicius Lok dog vs Ricky Simon para o UFC 303

No início de março, Vinicius Oliveira deixou um belo cartão de visitas ao protagonizar um…

28/04/2024

Estreante brasileiro embolsa R$ 255 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC Vegas 91

Realizado neste sábado (27), o UFC Vegas 91 contou com quatro nocautes nas seis lutas…

27/04/2024

Matheus Nicolau é nocauteado e se afasta de ‘title shot’ no peso-mosca do UFC

Quinto colocado no ranking peso-mosca (57 kg) do UFC, Matheus Nicolau sonhava com uma chance…

27/04/2024

Karine Killer vence Ariane Lipski em duelo de ex-parceiras de treino no UFC Vegas 91

No duelo verde-amarelo do UFC Vegas 91, realizado neste sábado (27), Karine Killer levou a…

27/04/2024

Novo Poatan? Kickboxer brasileiro nocauteia e estreia com o pé direito no UFC

Na esteira do sucesso de Alex Poatan no Ultimate, ex-campeão dos médios (84 kg) e…

27/04/2024

Rani Yahya começa bem, mas é nocauteado por americano no UFC Vegas 91

Na última luta do card preliminar do UFC Vegas 91, neste sábado (27), o veterano…

27/04/2024