Siga-nos
Divulgação/Rizin FC

Bellator

Patricky ‘Pitbull’ sugere que Dustin Poirier deixe o UFC e feche com o Bellator

A indefinição sobre o futuro de Dustin Poirier no UFC após uma negociação frustrada para encarar Tony Ferguson, principalmente por um impasse financeiro, acendeu um sinal de alerta. De olho nessa situação, quem deixou as portas abertas para um confronto diante do americano foi Patricky ‘Pitbull’, atualmente no Bellator.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o irmão de Patrício sugeriu que Poirier deixasse o Ultimate, pois ele não está sendo valorizado como gostaria, de acordo com o brasileiro. Caso o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC aceite a ideia, Patricky já se colocou à disposição para recebê-lo na nova organização.

“Imagine como o MMA seria legal se, quando um promotor não valorizasse seus lutadores, ele pudesse oferecer seus talentos em outro lugar. Venha para Bellator, Dustin Poirier. Tenho certeza que eles vão fazer você se sentir valorizado e pagar o que você merece. E então podemos lutar”, escreveu o brasileiro.

Patricky ‘Pitbull’ não luta pelo Bellator desde fevereiro de 2019. As suas últimas três apresentações foram pelo evento asiático Rizin, cedido por empréstimo pela entidade americana. As mais recentes foram no torneio da categoria, onde o irmão de Patrício chegou até a decisão do GP, mas foi superado por Tofiq Musayev por decisão unânime dos jurados. Neste combate, inclusive, o brasileiro lutou com a mão lesionada, mas não precisou de cirurgia.

Mais em Bellator