Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Douglas Lima alfineta UFC por evitar lutas com os campeões do Bellator

Não basta a alta cúpula do UFC administrar os pedidos dos próprios lutadores, Dana White e companhia também lidam com os constantes desafios dos atletas do Bellator. Dessa vez, Douglas Lima foi mais um campeão que se colocou à disposição para realizar o famoso ‘crossover’ entre organizações. Apesar do cartola ignorar a ideia, o choque entre as empresas rivais sempre existiu no imaginário dos fãs de MMA.

Se dependesse dos atletas do Bellator, os amantes do esporte teriam seu desejo realizado. Inclusive, Douglas Lima, campeão dos meio-médios (77 kg) da organização, utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para responder o questionamento de um fã sobre o que aconteceria em um hipotético duelo entre ele e Kamaru Usman. Vale lembrar que, no passado, o brasileiro já demonstrou interesse na superluta contra o nigeriano e cravou que venceria o rival por nocaute.

“O UFC não vai correr riscos”, escreveu Douglas em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Além de Douglas Lima, Cris ‘Cyborg’, campeã do peso-pena (66 kg), Patrício Freire, número um do peso-pena e do peso-leve (70 kg), entre outros atletas do Bellator constantemente miram os lutadores do UFC. ‘Pitbull’ é um dos profissionais mais vocais e utiliza as ferramentas ao seu alcance para desafiar Alexander Volkanovski e provocar Michael Chandler. Com as negativas de Dana White, Scott Coker e seu grupo vão ter que se contentar em realizar o ‘crossover’ entre organizações com o parceiro Rizin FF.

Mais em Bellator