Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Polêmica! Sean O’Malley afirma que nocauteou Alexandre Pantoja em treino

Ao que parece, Sean O’Malley não é adepto da filosofia de Fabrício Werdum, de que treino não se comenta. Recentemente, a promessa do peso-galo (61 kg) anunciou que vai enfrentar Thomas Almeida, no UFC 260, evento que acontece no dia 27 de março, ainda sem local definido, e virou protagonista de mais uma polêmica. Em seu próprio canal no ‘YouTube’, o americano revelou que nocauteou Alexandre Pantoja, integrante do peso-mosca (57 kg), em uma sessão de treinamento.

Como ainda não tinha experiência no MMA, O’Malley se gabou pelo suposto feito diante de um veterano. Curiosamente, o americano divulgou a surpreendente informação na última sexta-feira (5), um dia antes de Pantoja voltar a atuar pela organização. O brasileiro está escalado para enfrentar o estreante Manel Kape, no UFC Vegas 18, evento que acontece neste sábado (6), nos Estados Unidos. Com o foco no atual adversário, Pantoja ainda não se pronunciou a respeito da declaração de ‘Suga’.

“Eu apliquei um nocaute em Pantoja nos dias de sparring no antigo Lab. Cejudo estava lá, gritando comigo, dizendo ‘pare com os socos!’. Eu estava 3-0 como profissional, ele estava fazendo sua estreia no UFC, estava em forma, treinando e acabei com ele”, disse O’Malley.

Essa não foi a primeira polêmica que O’Malley se envolveu. Após perder a invencibilidade para Marlon Vera, o americano recebeu duras críticas por parte dos fãs e demais atletas por não aceitar a derrota. Não satisfeito, a promessa do peso-galo do UFC segue provocando o carrasco. Pela companhia, ‘Suga’ disputou cinco lutas, venceu quatro e perdeu uma.

Mais em UFC