Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Eventos internacionais

Mas já? Paige VanZant sofre derrota em estreia no boxe sem luvas

Paige VanZant não iniciou bem a sua trajetória no Bare Knuckle, organização de boxe sem luvas. Na última sexta-feira (5), a ex-lutadora do UFC protagonizou a luta principal do ‘KnuckleMania’, evento que aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, e acabou derrotada por Britain Hart na decisão unânime dos juízes. Após cinco rounds com bastante ação, Hart levou a melhor por triplo 49×46.

Apesar da derrota em sua primeira aparição no Bare Knuckle, Paige mostrou coragem e não se intimidou com a brutalidade da nova modalidade, nem com a experiência de Hart. Contudo, a integrante da academia American Top Team não escondeu a frustração com o desempenho que apresentou no ringue e saiu do palco logo após o anúncio do resultado (veja abaixo ou clique aqui). Na sequência, a lutadora se pronunciou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

“Humilde na vitória. Humilde na derrota”, escreveu VanZant em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Paige VanZant surpreendeu os fãs ao assinar um acordo de várias lutas com o Bare Knuckle, após não renovar seu vínculo com o UFC. Vale lembrar que, no MMA, a americana não ficou conhecida por ser uma especialista na trocação. Ao menos, na ATT, a atleta tem o auxílio de profissionais renomadas como Amanda Nunes, Amanda Ribas, entre outras, para voltar ao caminho das vitórias.

Mais em Eventos internacionais